COMPRE AGORA EM ATÉ 3 VEZES SEM JUROS NO BOLETO OU NO CARTÃO

MENU

O LIMÃO


Segundo a Medicina hindu Ayurvédica, a mais antiga do planeta (cerca de 6000 anos), "o limão é a fruta mais fantástica da humanidade".
E, propositalmente, na abertura do livro O poder de cura do Limão, coloquei uma lenda que inicia com uma afirmação contida nas escrituras védicas, de que onde existe o limão, não permanecem as doenças. Mas esta mesma lenda finaliza com uma lição: não basta existir o limão, ele precisa ser consumido, e mais que isso, com muita consciência, respeito e responsabilidade.
Nós brasileiros somos privilegiados neste sentido. Existe limão de todos os tipos: cravo, galego, tahiti, siciliano. O ano inteiro tem limão madurinho em cada cantinho deste país. O custo? Sempre acessível a todos, e muitas vezes, farto no quintal.
O lamentável: segundo pesquisa em 2004 do IBGE, o brasileiro consome em média 1 limão/mês (600 g/habitante/ano). Enquanto em países mais cultos e desenvolvidos este consumo por habitante varia de 0,5 a 1 limão/dia, ou seja, de 9 a 18 kg/habitante/ano.
E, esta é a meta do Projeto Limão é Saúde: através da informação e da educação, tornar os habitantes deste país - o segundo maior produtor mundial desta fruta sagrada - os primeiros a se beneficiarem dos seus fantásticos valores terapêuticos.



Apesar de milenarmente reconhecido como o alimento mais fantástico da natureza, somente agora chegou a hora de vocêacessar este conjunto de informações que explicam, apesar de muito por se descobrir, o mágico poder de cura do Limão.
Cada vez que aprofundo nos meus estudos, mais fascinada fico com essa perfeição e oferta da natureza.
Nos tempos modernos já se reconhece que a vida acontece através da eletroquímica e o Limão, com seu elevado teor de ácido cítrico, um ácido orgânico muito especial, age em nosso organismo como uma turbinada nos 380 volts: uma verdadeira chispa de energia limpa em nossa vida!
Saiba agora por que Limão é Saúde!
Acesse o menu. 

Textos e reportagens extraidos do site "Doce Limão" por Conceição Trucom.
CONTATO

Marcos Castilho
Responsável Técnico
(17) 9175 7629 Claro
(17) 9738 5502 Vivo
(17) 3231 3333 Comercial
Skype: marcosjc1964

Nenhum comentário:

Postar um comentário